Revelação desembarca em BH na próxima semana para grande show na Arena Independência
Grupo Revelação - Divulgação. Apresentação, que celebra os 30 anos de carreira do grupo, será realizada no dia 08 de novembro e contará com o show de abertura do Akatu Os fãs de samba e pagode em Minas Gerais podem comemorar, pois o Revelação, estará na capital mineira para celebrar os seus 30 anos de carreira com um grande show no estádio. A apresentação será realizada na próxima semana, no dia 08 de novembro, sábado, a partir das 15h, na Arena Independência, e contará com a abertura do grupo Akatu. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma https://www.centraldoseventos. com.br/revelacao30anos . O Revelação é atualmente formado por Jonathan Alexandre, responsável pelo vocal e cavaquinho; Mauro Júnior, que comanda o banjo; Rogerinho, ao som envolvente do tantã; Sérgio Rufino, no ritmo marcante do pandeiro; Beto Lima, que dá o tom com o violão; e Artur Luís, trazendo o balanço inconfundível do reco-reco. O grupo iniciou sua carreira no ano de 199...